Auditoria para liberação de exames

Não respondida
Juiz de Fora - MG
04/06/2025 às 18:45
ID: 218850639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando desde do dia 16/04 /2025 para o IPSM liberar uma angiotomografia , eles alegam que depende de uma auditoria interna para liberar o exame. Porém não tem vínculo nenhum com paciente, não tem resultado dos meus exames, nunca me viram. Como pode depender de uma auditoria baseado em qual argumento . Estou dependendo deste exame para fazer uma cirurgia ,os meus exames pré operatórios estão vencendo vou ter que fazer tudo de novo. E com isso vou ter descontos altíssimos devido a inércia deles em liberar meus exames . Os últimos exames que fiz custaram R$ 700,00 e a angiotomografia particular custa R$1,3000. E um absurdo esse descaso com nós usuários desse plano . Não podemos migrar para outro pois continuam descontando do meu esposo, sou hipertensão, diabética, estou com uma hérnia no umbigo que dói horrores e estou com esquema no coração. E não posso operar sem esse exame devido a complexidade da anestesia. Estou com um nódulo na visícula e eles com esse descaso todo. Se eu morrer ? Tenho três filhos , meu pai acamado quem vai cuidar da minha família?