Atendimento de recepção péssimo

Respondida
São Paulo - SP
10/04/2023 às 09:10
ID: 162556769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO atendimento da recepção é péssimo. Você tem que entrar pra uma fila de espera a qual você não faz ideia de quando será comunicado, nem qual posição você está. Entram em contato com você marcando consulta e dias depois desmarcam alegando falha no sistema. Não temos nenhuma garantia de que não passaram alguém na sua frente na tal fila de espera, pois não te falam número nenhum e ficamos a mercê da boa vontade (ou não) dos atendentes. Serviço incompetente não apenas de um lugar que seria para tratamento psicológico (olha o estresse que os próprios causam), mas também do convênio Sul América que não proporciona mais profissionais que tenham vaga. Os médicos solicitam acompanhamento imediato e mal sabem que são pelo menos 2 meses de espera. Um Horror. Não recomendo o instituto e estou a procura de outro lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2023 às 10:29
Olá Kary,
Infelizmente, nós realmente tivemos alguns problemas pontuais, devido a ajustes em nosso sistema de agendamento de consultas, que gerou instabilidades no atendimento, alguns contatos não puderem seguir o nosso padrão de qualidade.
Este problema de instabilidade já foi solucionado.
Pedimos desculpas a você pelo ocorrido.
Agradecemos pela compreensão,