Demora, desrespeito no atendimento, não envio do exame e ignorada pela empresa.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
23/02/2026 às 10:53
ID: 241399549
Empresa horrível, mais de 5 meses pra conseguir fazer um exame, no dia 24 de janeiro finalmente consegui realizar o exame, após super desrespeito e grosseria das atendentes, ficaram de ironia e debocharam do meu caso, só depois de muito custo realizaram o exame, e ficaram de enviar ao médico, resultado não enviaram, agora ficam me ignorando e não atendem mais, retorno marcado sem exame o médico não consegue dar diagnóstico, e eles simplesmente estão me ignorando novamente e não falam mais comigo