Demora e falta de respeito no atendimento para agendamento de biópsia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

01/07/2025 às 14:47

ID: 221004427

Estou precisando marcar uma biopsia e envieu watzap e 2 dias sem resposta, ligo na central, disse que é somente por watzap e ainda me fala que se não puder esperar o tempo de resposta de vocês que procure outro lugar. isso é um absurdo, que falta de respeito com o paciente que está procurando por um exame complexo. se a atendente de vocês mandar todo mundo procurar outro lugar, entao vocês ficaram sem pacientes. ridiculo o atendimento de vocês.

Compartilhe