DESCASO COM AS PESSOAS

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
31/01/2019 às 10:43
ID: 42444765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia , minha reclamação é sobre o comportamento das atendentes do IR , foi recomendado pelo o meu medico o Instituto IR para fazer alguns exames , como estava perto já resolvi passar para agendar pois não tinha o telefone , quando eu cheguei pela segunda vez retirei uma senha e fique aguardando , quando percebi depois de quase 30 min que meu numero não avisa chamado , fui até a atendente NORMA e muito ríspida me respondeu que era só aguardar e ela continuou mexendo em alguns papeis e conversando , nem olhou nos meus olhos ,e quando virei as costa ela riu e fez alguma piadinha da situação junto com outras atendente , me sentei esperei mais 10 min e nada , levantei me direcionei ate ela novamente e pedi o telefone para fazer agenda dos exames pois estava demorando e eu precisava agenda , mesmo assim ela não se importou