Esperando há 1h

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
10/08/2023 às 10:00
ID: 169877539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui esperando ser chamada para realizar ressonância magnética. Já estou aqui há 1:15h. Meu exame estava agendado para as 9h. Agora são 9:59. O exame requer jejum de 6 horas e por ser em um horário cedo, inviabilizando eu comer de madrugada, estou há 12h de jejum!! Termino esse texto aguardando ainda na recepção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 10:19
Descaso com os usuários do serviço, tanto presencialmente quanto por aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0