Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

10/08/2023 às 10:00

ID: 169877539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aqui esperando ser chamada para realizar ressonância magnética. Já estou aqui há 1:15h. Meu exame estava agendado para as 9h. Agora são 9:59. O exame requer jejum de 6 horas e por ser em um horário cedo, inviabilizando eu comer de madrugada, estou há 12h de jejum!! Termino esse texto aguardando ainda na recepção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 10:19

Descaso com os usuários do serviço, tanto presencialmente quanto por aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0