Procedimento realizado no Instituto de radiologia de Ribeirão Preto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/07/2023 às 12:52

ID: 168002179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23 de junho realizei uma PAAF no Instituto de Radiologia. Por ter sido solicitado como urgência pelo médico, realizei o procedimento particular. Encaminhei o material conforme indicação do Instituto. Porém ao retirar o laudo não foi feito diagnóstico devido a amostra ser insatisfatoria. Há uma semana estou tentando contato com o Instituto para saber como proceder considerando que há necessidade de refazer a biopsia. A unica orientação que me deram foi que o laboratório em questao nao é indicado por eles pois todo material que recebem nao conseguem fazer o diagnóstico. A questão é que era uma urgência. E não consigo pagar novamente tal procedimento. Tentei contato por varias vezes ontem e nao consegui. Hoje apos varias tentativas de contato fui informada que fariam nova punção porém os custos com o laboratório ficariam sob minha responsabilidade considerando (segundo informação de funcionários do instituto) que o erro está no laboratório que realizou a biopsia. E ainda terei o desconforto de passar por novo procedimento invasivo e pagar novamente tais procedimentos. Uma extrema falta de respeito de uma instituição que além de desconsiderar tal situação ainda coloca outro serviço sob suspeita alegando que não indicam esse serviço, como? Se encaminhei o material por indicação deste próprio serviço ou será que essas pessoas com quem contatei acreditam que eu gostaria de passar por tal procedimento novamente e ainda pagar de novo por eles? Sem contar a urgência de ter um diagnóstico preciso e rápido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/03/2024 às 10:07

DESCOMPROMISSO TOTAL

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0