Resultado de exame

Não resolvido
Carapicuíba - SP
09/04/2024 às 13:27
ID: 186391415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou de sp capital e realizei uma tomografia neste estabelecimento. Nem eu nem meu médico em São Paulo conseguimos acessar o resultado via net e solicitei ajuda a eles. Eles simplesmente informaram que não podiam fazer nada a respeito e que eu teria que viajar 340km pra ir pegar pessoalmente e mais 340km pra voltar. Pedi a eles se poderiam me ajudar e enviar pro meu e-mail e disseram que não daria pra enviar. Gostaria de uma solução da empresa porque se não consigo acessar digitalmente eles teriam
que me enviar, pois o exame eh meu. Pretendo uma solução pois não quero entrar com uma ação pra ter o meu exame. Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 08:34
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0