Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

09/04/2024 às 13:27

ID: 186391415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou de sp capital e realizei uma tomografia neste estabelecimento. Nem eu nem meu médico em São Paulo conseguimos acessar o resultado via net e solicitei ajuda a eles. Eles simplesmente informaram que não podiam fazer nada a respeito e que eu teria que viajar 340km pra ir pegar pessoalmente e mais 340km pra voltar. Pedi a eles se poderiam me ajudar e enviar pro meu e-mail e disseram que não daria pra enviar. Gostaria de uma solução da empresa porque se não consigo acessar digitalmente eles teriam
que me enviar, pois o exame eh meu. Pretendo uma solução pois não quero entrar com uma ação pra ter o meu exame. Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 08:34

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0