SE VÊ A OLHO NU MAS NO EXAME DELES NÃO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Altinópolis - SP

03/07/2024 às 16:38

ID: 192148137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um exame de ressonância magnética pq tenho dores fortíssimas nos seios e os dois médicos que fui somente de olhar e tocar sentiram um endurecimento fora do comum na mama direita ( o primeiro médico no próprio consultório fez um breve ultrassom e constatou ) grave contratura e não somente um encapsulamento que é normal qdo se tem implantes. O segundo fez o exame de toque è constatou a mesma coisa, fiz um ultrassom que além da contratura a médica (outra- a terceira) detectou um líquido! Pediu a ressonância magnética que a Médica do instituto não conseguiu ver mesmo em duas análises da qual eu solicitei, o que eu esperava ? Que ela solicitasse outro exame ou que pedisse que eu fosse até lá para que ela visse o que eu passo todos os dias com tanta dor por conta de ter no lugar do seio uma pedra, e ela não viu ou pelo menos não se importou em rever com mais cautela meu caso! TEREI QUE REFAZER PQ SE A MÁQUINA DELES NÃO MOSTROU OU A MÉDICA NÃO CONSEGUIU VER OS MÉDICOS QUE TEREI QUE IR DO PLANO IRÃO PEDIR MAIS EXAMES PRA MOSTRAR UMA COISA VISÍVEL AO OLHO E PAUPÁVEL AO TOQUE E EU CONTINUO AQUI COM DOR!

Compartilhe