Atraso recorrente e mau atendimento em clínica de fisioterapia causa insatisfação do paciente

Respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 10:02
ID: 244264901
Faço fisioterapia para rompimento parcial do ligamento do tornozelo esquerdo. Estou na décima sessão, e toda quarta feira tem tido atraso de pelo menos 40min para um atendimento que é agendado, quando questionei na recepção, o retorno que tive foi que não tinha cadeiras ou macas suficiente para a realização dos exercícios, sendo que chamaram pessoas que chegaram depois de mim para serem atendidas, e os exercícios que eu faço não precisam de maca ou cadeira. Cheguei com dor e fui embora com dor! Fora isso os estagiários quando não tem muitos pacientes não saem do celular, nunca estão prestando atenção de fato em como os pacientes estão fazendo os exercícios e fica por conta dos pacientes cronometrarem seus exercícios mesmo quando não há muitos pacientes, parece que estão fazendo um favor e não prestando um serviço, quando pergunto algo só balançam a cabeça em sinal de positivo ou negativo, não falam nada, mesmo que seja algum questionamento sobre dor ou possível mudança de exercício por conta de desconforto, no máximo mandam fazer mais gelo, fora as profissionais da manhã que falam mal de outras profissionais na frente dos pacientes, a ética nessa clínica manda um abraço.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 12:18
Boa tarde Lais
Conforme contato via fone, iremos tomar as devidas providências. Pedimos desculpas por quaisquer transtorno gerado.
Att.
IRDAW