Desorganização na recepção, cancelamentos e problemas nos equipamentos de fisioterapia

Respondida
São Paulo - SP
25/06/2025 às 09:04
ID: 220480977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs doutores e estagiários são bondosos e atenciosos.
Porém a recepção é uma bagunça. Informações diferentes, perdidos, grosseiros.
Sigo o tratamento há um bom período e já pude presenciar a falta de paciência principalmente com os idosos.
Outro porém, os profissionais podem cancelar nosso procedimento sequencialmente por X períodos de tempo e temos de acatar, mas se nós pacientes quisermos cancelar 2 vezes por algum motivo pertinente, perdemos a vaga no procedimento. Ou seja, não se pode adoecer, não se pode ficar internado, não pode viajar, nenhum imprevisto pode acontecer na sua vida pois se não você perde sua vaga e o tratamento.
Muitos produtos da sessão de fisioterapia estão quebrados. A bicicleta em que eu faço está péssima, fica dando tranco toda hora durante a pedalada. Já presenciei os profissionais lutando pra conseguir ligar os cabos das máquinas de choque e termo, a cadeira extensões também estava dando problemas, além de terem poucos produtos (poucas bolas, poucos elásticos, poucos bastões) e aí a demora fica ainda maior pois são muitas pessoas querendo o mesmo produto pra realizar seu exercício.
Enfim, graças a Deus a clínica está me ajudando na recuperação, porém são pontos bem pertinentes que precisam ser realmente ajustados.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 07:38
Bom dia Evelyn,
Iremos verificar o ocorrido e tomaremos as devidas providências.
Att.
IRDAW