Fisioterapia incompleta e mau atendimento: Paciente relata descaso e falta de respeito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 10:25

ID: 231284683

PÉSSIMO ATENDIMENTO E FALTA DE RESPEITO COM O PACIENTE

Venho relatar minha total indignação com o atendimento recebido por meus pais no dia 01 de novembro.

Meu pai foi encaminhado para 10 sessões de fisioterapia, conforme prescrição médica para tratar artrose nas mãos, problemas na coluna e hérnias de disco cervical e lombar.
Nas duas últimas sessões, ele relatou que o fisioterapeuta realizou apenas os exercícios para as mãos, ignorando as demais áreas indicadas no pedido médico.

Preocupada com a situação, minha mãe, que o acompanhava, procurou o atendente do guichê n 1, que disse que iria verificar com o superior e dar uma resposta após o procedimento.
Enquanto aguardava, ela conversou com a fisioterapeuta Sara, que estava de plantão e, de forma muito profissional, realizou a fisioterapia completa, conforme o encaminhamento médico.

No entanto, ao retornar ao guichê, o atendente informou que não iriam mais realizar os outros procedimentos, alegando que, no primeiro dia, o fisioterapeuta perguntou ao meu pai quais áreas deveriam ser tratadas e ele não soube responder exatamente.
Essa justificativa é totalmente inaceitável, pois o pedido médico está claro e deve ser seguido desde o início.

Para piorar a situação, a atendente do guichê n 2 interveio na conversa de forma agressiva e desrespeitosa, afirmando que o tratamento não seria feito e dizendo à minha mãe que, se ela sabia fazer barraco, ela também sabia.

Esse tipo de comportamento é inadmissível, especialmente em um ambiente de saúde que deveria prezar pelo cuidado, empatia e profissionalismo.
Exijo que sejam tomadas providências imediatas quanto à conduta dos funcionários envolvidos e que meu pai receba o tratamento completo e respeitoso, conforme o pedido médico.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 14:02

Boa tarde Maikon,
Conforme contato via fone iremos verificar o ocorrido e tomaremos as devidas providências. Pedimos desculpas por quaisquer transtorno gerado.
Att,.
IRDAW

Consideração final do consumidor

14/11/2025 às 11:19

Entraram em contato no mesmo dia da reclamação, disseram que iriam refazer as sessões que não foram completas e pediram desculpa pelo mal atendimento, designaram uma fiseoterapeuta expecifica para os novos atendimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/11/2025 às 15:49

Sempre a disposição