Reclamação sobre falta de internet na recepção durante atendimento de fisioterapia.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 13:54

ID: 235228887

Boa tarde venho relatar a indignação com essa empresa a qual sempre quando eu chego com a minha mãe para realizar o procedimento de fisioterapia na recepção fica constantemente sem Internet, causando um problema maior com os pacientes ja é a minha segunda da reclamação desta empresa. E sen resposta alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 14:38

Boa tarde Sr. *****, Conforme contato telefônico, já foi lhe informado, que devido as intemperes climáticas nos últimos dias, estamos com intermitência no serviço da VIVO. Já abrimos chamado na mesma e nos foi prometido a normalidade. Agradecemos vossa compreensão. Pedimos desculpas por quaisquer transtorno gerado. Att. *****