Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lençóis Paulista - SP

08/07/2020 às 15:38

ID: 107936757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente atrasei algumas mensalidades e estou renegociar com eles. Mas pedi o certificado de conclusão e o historico que JÁ VOU TER QUE PAGAR UM ABSURDO PARA RECEBER, ainda assim, não liberam o boleto para pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2020 às 16:19

Senhor Josué,

Existes questões contratuais que precisam ser cumpridas.
Estamos a disposição do senhor para resolver suas pendências.

Atenciosamente,
Iolanda Baraldi

Réplica do consumidor

08/07/2020 às 16:20

As QUESTÕES CONTRATUAIS não estão acima da lei, meu queridos.
Medida Provisória n 1.*******, de 12.01.96, estabelece que são proibidas a suspensão de provas escolares, a retenção de documentos escolares, inclusive os de transferência, ou a aplicação de quaisquer outras penalidades pedagógicas, por motivo de inadimplemento.

Réplica da empresa

08/07/2020 às 18:57

Sr Josué,

Já estamos em conversa com o senhor pelo nosso canal de atendimento, portanto descontinuaremos nosso atendimento por aqui.

QQ dúvida permanecemos a disposição,

Att.
Iolanda Baraldi

Réplica da empresa

14/07/2020 às 13:53

Boa tarde senhor Josué,

Enviamos várias mensagens para o senhor no whatsapp, e-mail e tentamos várias ligações para o número acima e no outro numero de nosso cadastro e não obtivemos sucesso.
Por favor, nos procure para tratar os assuntos de seu interesse.

Nossos canais de atendimento continuam os mesmos. Durante a pandemia nosso atendimento é pelo whatsapp******* ou nosso email institucional *******.

Atenciosamente,
Iolanda Baraldi

Réplica do consumidor

14/07/2020 às 13:59

CONTINUAM NA MESMA PRÁTICA. QUERO O BOLETO APENAS DA EMISSÃO DO MEU DIPLOMA. VOCES NEGOCIARAM O VALOR DA DIVIDA TOTAL,, POR ENQUANTO SÓ POSSO PAGAR PELA EMISSÃO DO DIPLOMA E VOCÊS ESTÃO SEGURANDO MEU DIPLOMA, CONFIGURANDO PRÁTICA ILEGAL SEGUNDO CONSTA A MP QUE SUPRACITEI, POSTERIORMENTE, FAÇO UM ACORDO PARA SANAR O QUE DEVO, MAS, POR ENQUANTO, PRECISO DO MEU DIPLOMA!

Réplica da empresa

14/07/2020 às 14:48

Senhor Josué,

Só para questão de esclarecimento, não cobramos pelo diploma (certificado no caso da pós). O que está sendo cobrado é pela certidão de conclusão, que no caso a taxa é de R$ 50,00 ela não é documento obrigatório e emitido somente para quem solicitar, e para estes casos especiais tem a cobrança da taxa, conforme contrato que o senhor assinou. Quanto as mensalidades atrasadas podemos fazer um acordo, tudo isso está explicado para o senhor em nossa conversa no Whatsapp, mas o senhor não tem nos respondido mais por lá.
Por favor, para conseguir enviar qualquer documentos para o senhor, precisamos de seus documentos pessoais e cópia do diploma de graduação (frente e verso), conforme orientado no e-mail que foi enviado para o senhor semana passada. Sem esses documentos ficaremos de mãos atadas.

Aguardamos sua resposta, em nosso whatsapp, para dar andamento em suas solicitações.

Atenciosamente,
Iolanda Baraldi