Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2014 às 09:02

ID: 8445869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha sensação é de que essa empresa é uma maquina de dinheiro, considerando a fila de pessoas esperando o tratamento aos sábados, e pior ainda, aguardando por mais de 1hora para ser atendido em uma consulta de 5 minutos, quando é retorno.

Não posso dizer se tive resultado porque acredito que cada organismo pode reagir de uma forma, mas o descaso e o truque de tirar fotos de diferentes ângulos para tentar mostrar progresso, e além disso, estando na primeira foto com o cabelo molhado e no retorno com o cabelo seco, o que passa a sensação de maior volume , me fez sentir [Editado pelo Reclame AQUI]



Espero que esse depoimento ajude outras pessoas a pensar melhor antes de entregar seu dinheiro para essa empresa. Empresa porque não os vejo como Clinica / Doutores.

Essa é a imagem que ficou pelo tratamento despendido pelo medico no retorno após 6 meses, com uma consulta de 5 minutos, parecendo que estava me fazendo um favor após 1 hora de atraso, e um truque com fotos para tentar me enganar sobre o progresso do tratamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2016 às 18:02

Resposta enviada via e-mail para o paciente.

Consideração final do consumidor

14/03/2016 às 20:14

Recebi um email 2 anos depois, me oferecendo uma nova avaliau00E7u00E3o para dar sequencia ao meu https://******* experiu00EAncia que tive durante o tratamento que fiz, nu00E3o tenho o menor interesse.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0