Depois que paguei as consultas me abandonaram

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
12/04/2023 às 16:04
ID: 162770309
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde me chamo VALQUÍRIA bittencourt CPF******* meu esposo meu filho e eu fomos ao instituto do peso que fica na barra da Tijuca . Lá fomos atendidos pela nutricionista e médica fizemos biopedancia e tirarmos sangue. Essas consultas exames de sangue era por reembolso assistido até aí tudo bem! Fizeram os pedidos da consulta para o plano de saúde pagar pois pagaram e eu fiz o pix para a clínica o financeiro. Enfim .. Depois disso nos abandonaram ninguém falou comigo tem quase 3 meses . Até hoje tbm não fizeram o pedido dos exames de sangue. Estarei indo me tratar em outra clínica e fazer novamente o exame de sangue. E a nova clínica irá pedir por reembolso ou seja . quando vcs resolverem a fazer será tarde demais até pq não vão conseguir. O plano não vai liberar. Estou aqui só para relatar que pessoal .. não vao nessa clínica. Pq vc irá pagar pelas consultas e vão virar as Costas para vcs!!! Como fizeram comigo Essa clinica só quer arrancar dinheiro do plano de saúde .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2023 às 14:31
Olá, Valquíria,
Em primeiro lugar, agradecemos seu contato e, desde já, pedimos nossas sinceras desculpas por você ter se sentido dessa forma.
O principal objetivo do Instituto do Peso é a satisfação de nossos clientes e nós estamos sempre empenhados para ajudá-los a obter os resultados esperados.
Estamos apurando internamente seu caso para darmos uma devolutiva assertiva e um melhor atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Instituto do Peso.
Réplica do consumidor
24/04/2023 às 16:36
Boa tarde!! Estou querendo ser o está com vcs , mais percebi que vcs não gostam de pessoas assim. Estou desde janeiro pedindo para da a entrada no pedido de exames de sangue e vcs nada! Fiz tbm exame de ultrassom. Semana passada falaram que iriam dá a entrada até agora nada!! Pra que mentir?? Já está feio me arrependo amargamente em ter ido até a clíhttps://******* são muito desorganizado. Está me impedindo de me tratar em outra clínica. Vcs já estão me tirando do serio . Fala pra mim então que não vai mais dá a entrada. Para eu da continuidade em outra clíhttps://******* de enrolação . Afffff