Atendimento precário e falta de estrutura na realização de polissonografia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/09/2025 às 13:45

ID: 228068483

Segunda vez que realizo o exame de polissonografia na unidade Marselhesa 500. Na primeira vez me colocaram em um quarto com um gerador do lado com barulho absurdo. Depois mudaram para um quarto ao lado da rua com barulho de veículos. Em 22.09.2025 realizei o exame pela segunda vez na unidade. Melhoram a hotelaria mas o atendimento continua o mesmo. Dormi mal com muito frio porque não temos o controle da temperatura. De manhã estava passando mal. Solicitei atendimento e me foi dito que não tinha aparelho de medir pressão arterial e que a enfermeira iria demorar para chegar. Não vi médicos ou apoio no local. Risco para pacientes. Se passar mal terá que se valer do SAMU e hospital público de emergência próximo. Pedi prioridade no laudo médico para 1 dia antes do prazo devido a consulta médica que necessitava do exame. Como sempre nada. Então podemos concluir que esse local não deve ser a primeira escolha de ninguém para fazer exames. O atendimento continua a ser precário como sempre e não há perspectivas de melhoras.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 15:11

Prezado Sr. Evandro, boa tarde.

Encaminhamos seu relato ao setor responsável, estão verificando e irão entrar em contato, por gentileza aguardar retorno.

Atenciosamente,

VALQUIRIA BRAULIO
Contato Afip

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 18:57

A empresa ouviu a crítica construtiva e adotou as medidas para corrigir a falha na prestação do serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8