Elevador sem sensor causa queda de idosa e representa risco iminente a outros usuários, exigindo reparo urgente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2026 às 20:57

ID: 250741007

O elevador está sem sensor derrubou minha mãe de 80 anos caiu e machucou o joelho e vimos acontecer com outras pessoas e o segurança disse que é normal, tem que ser consertado om urgenciia para nao vitimizat mais ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 10:31

Prezado Sr. Sérgio, bom dia!

Informamos que sua manifestação foi direcionada a equipe responsável para averiguação e devidos esclarecimentos.

Em breve retornaremos.

Atenciosamente,

INSTITIUTO DO SONO

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 11:26

Fomos atendidos com muita atenção, nao fizemos a denúncia por nada mais que ajudar a nao acontecer com os próximos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10