Elevador sem sensor causa queda de idosa e representa risco iminente a outros usuários, exigindo reparo urgente.

Resolvido
São Paulo - SP
07/06/2026 às 20:57
ID: 250741007
O elevador está sem sensor derrubou minha mãe de 80 anos caiu e machucou o joelho e vimos acontecer com outras pessoas e o segurança disse que é normal, tem que ser consertado om urgenciia para nao vitimizat mais ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 10:31
Prezado Sr. Sérgio, bom dia!
Informamos que sua manifestação foi direcionada a equipe responsável para averiguação e devidos esclarecimentos.
Em breve retornaremos.
Atenciosamente,
INSTITIUTO DO SONO
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 11:26
Fomos atendidos com muita atenção, nao fizemos a denúncia por nada mais que ajudar a nao acontecer com os próximos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10