Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2015 às 18:02

ID: 14887699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de esperar quase dois meses para fazer um exame de Polissonografia no Instituto do Sono, eis que finalmente chegou o dia agendado: 22 de setembro! Não é a primeira vez que faço esse exame, que detesto fazer: não consigo dormir direito com tantos fios grudados no corpo e o dia seguinte é um desespero. Mas, como meu médico pediu, tive que fazer. Realizado o exame, agora era só esperar pelo resultado, certo? Errado! Poucos dias depois uma atendente do Instituto do sono me ligou para me informar que eu teria que refazer o exame porque o equipamento no qual fiquei conectado deu defeito!!! E queria que eu escolhesse na hora o dia que seria melhor pra mim!!! O melhor para mim seria se o Instituto do Sono tivesse realizado o exame corretamente!!! Como estava no meio de um trabalho e fiquei chocado com a notícia do defeito do aparelho, pedi para a atendente me ligar no dia seguinte. E ela ligou? Claaaro que não! Esperei até hoje, pois na semana passada nem tive como ligar. Então liguei hoje e o exame foi remarcado. Espero que agora dê tudo certo! Mas, quero deixar meu protesto registrado!!!

É um absurdo ter que refazer esse exame por algum problema no Instituto do Sono! Um exame que exige tanto do paciente deveria ter mais atenção da empresa! Meu sentimento, na realidade, é de irritação com a grave falha!

Compartilhe