Aula de Gestão Professor Fábio Pestana

Resolvido
São Paulo - SP
17/08/2017 às 09:04
ID: 28207250
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom Dia.
Dia 16/08/******* às 19:00 Professor Fábio Pestana aplicou uma prova para os alunos da TURMA TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA do 2°B TURMA onde o professor teve o maior desrespeito com a TURMA retirando prova de colega de sala chegou ao ponto de discutir com aluno na sala de aula pelo simples fato de olhar pro lado. eu estou indignado com a postura do Professor Fábio Pestana Matéria (Gestão) Eu me sentir prejudicado pelo fato do professor não passar uma matéria na lousa apenas vindo em todas as aula só falando não passando nem uma atividade para avaliar a sala e aplicando uma prova sem condições de fazê-la sem consulta espero que essa mensagem chega até a diretora do Instituto Edison para tomar as devidas providências venho reforçar que o INSTITUTO EDISON é uma ótima instituição me senti prejudicado na prova espero está fazendo uma segunda avaliação com professor qualificado caso eu seja prejudicado na matéria vou procurar a delegaciade ensino para fazer uma reclamação do professor do Instituto.. sei que não serei o único a fazer a reclamação teve mais alunos Prejudicados na sala
Att..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2017 às 11:23
Bom dia, Edgar.
Pelo que entendi, o fato ocorreu no dia de ontem, no período noturno. Em contato com a secretaria e diretoria do Instituto Edison, verifiquei que não foi registrada nenhuma reclamação da sua parte. Ou seja, você acionou uma ferramenta utilizada para mediar conflitos entre clientes e empresas, sem sequer informar os responsáveis na empresa do ocorrido.
Esse tipo de assunto deve ser resolvido internamente, pois temos uma equipe de profissionais dedicada a auxiliar e solucionar situações relacionadas ao corpo docente e discente. Sugiro que procure nossa diretora pedagógica, Vanessa Nunes e exponha o ocorrido. Caso necessário, podemos resgatar o áudio e vídeo do momento do suposto desrespeito e tomar as medidas cabíveis. Lembrando que as atitudes dos alunos que ferem o Regimento Interno da Instituição ou as diretrizes nacionais de educação, como realizar consulta a materiais de apoio ou a avaliações de colegas de classe durante avaliação sem consulta, também são passíveis de punição.
Réplica do consumidor
17/08/2017 às 11:42
Boa tarde
estamos reunindo a classe para entrar em contato com a diretora do Instituto Edison hoje para ele está resolven
Réplica do consumidor
17/08/2017 às 12:34
então qual seria o procedimentos se de o professor pega o aluno colando nas avaliação ??? retirar a prova do aluno ?? ou colocar ele em total constrangimento?? de algum modo esto me sentindo perseguido pelo professor deve ter algo que ele está levando pelo particular e não pelo profissionalismo não sei se é comigo ou com sala, então já teve aluno que mando e-mail para diretora do Instituto e já comunicou os órgãos responsáveis pela forma do professor agir em sala de aula .. após comunicar a diretora esperamos as devidas providências
Att
Réplica da empresa
17/08/2017 às 12:57
Edgar, procure nossa diretora pedagógica Vanessa, antes do horário da aula, para que seja dada a solução adequada ao problema, ok?
Consideração final do consumidor
18/08/2017 às 07:53
muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10