Dificuldade na realização da prov.

Não respondida
São Paulo - SP
05/09/2025 às 09:08
ID: 226172729
Fiz minha matrícula na sua escola, que fica no interior de São Paulo, sendo eu só da capital. No momento da minha matrícula, foi-me passado que eu estaria realizando a prova aqui na minha cidade, em um polo da Cruzeiro do Sul. Fiz o pagamento de todas as parcelas. Nas duas últimas semanas que se aproximavam do dia da prova, eu entrei em contato para querer saber onde seria realizada a minha prova. Desde então, não consigo mais a resolução para esse problema, pois fui informada de que a pessoa que não me atendeu não trabalha mais na unidade e que eles não podem garantir as informações passadas por ele. Sendo assim, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois eles querem que eu vá daqui da capital de São Paulo até Paulínia, no interior de São Paulo, para realizar uma prova. Não tem cabimento eu, sendo da capital, contratar uma escola e ter que me deslocar tão longe para fazer uma prova. Desde então que estou buscando a resolução do meu problema, eles me encaminham para um e outro, afirmam ter falado comigo para outro e, até o momento, não tive a resolução do meu problema. Fiz meu cadastro nessa escola através do WhatsApp de atendimento da faculdade Cruzeiro do Sul. Eu não posso me deslocar para Paulínia; quero, no mínimo, que eles me devolvam meu dinheiro.