Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

13/05/2025 às 21:30

ID: 217016171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso de gestão pública paguei a mensalidade até termina o curso até agora não recebi o diploma de vai fazer ano já e até agora não recebi preciso do certificado

Compartilhe