Não me respondeu mais após o pagamento

Respondida
Porto Belo - SC
03/06/2024 às 15:49
ID: 190027453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma curso de gestão pública no ensinar concursos, após terminar de pagar não responderam mais ! Até quase cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma ex funcionária que queria que eu pagasse a mensalidade! Acho que falta responsabilidade!
Estou com tudo pago, e não consigo entrar no sistema pra finalizar minha faculdade!
Fiz todos os pagamentos e nada de responder ou resolver pra min finalizar! Pois não tenho acesso!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 11:12
Olá Anderson. O instituto Ensinar estava em reestruturação e toda a equipe estava em férias coletiva para finalizar a reforma do escritório. Seu acesso está ok, todos os módulos do curso de Gestão de segurança pública e privadas está liberado pra ti. Porém, tem mais de ******* dias que você não acesso a plataforma. Para mais informações e atualização do seu acesso caso tenha perdido seu login e senha, entre em contato pelo canal de atendimento ao aluno pelo número*******.
https://******* Equipe Ensinar