Não me respondeu mais após o pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Belo - SC

03/06/2024 às 15:49

ID: 190027453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma curso de gestão pública no ensinar concursos, após terminar de pagar não responderam mais ! Até quase cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma ex funcionária que queria que eu pagasse a mensalidade! Acho que falta responsabilidade!
Estou com tudo pago, e não consigo entrar no sistema pra finalizar minha faculdade!

Fiz todos os pagamentos e nada de responder ou resolver pra min finalizar! Pois não tenho acesso!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 11:12

Olá Anderson. O instituto Ensinar estava em reestruturação e toda a equipe estava em férias coletiva para finalizar a reforma do escritório. Seu acesso está ok, todos os módulos do curso de Gestão de segurança pública e privadas está liberado pra ti. Porém, tem mais de ******* dias que você não acesso a plataforma. Para mais informações e atualização do seu acesso caso tenha perdido seu login e senha, entre em contato pelo canal de atendimento ao aluno pelo número*******.
https://******* Equipe Ensinar