Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

16/04/2024 às 18:44

ID: 186911701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através desta mensagem reclamar o instituto ensinar que no ano de ******* conclui o curso de gestão em segurança pública e privada com ******* horas paguei tudo certo e ate hoje não recebi o meu certificado,eu ligo no instituto e não consigo falar com ninguém já consegui falar pelo whatsapp mãe ninguém resolve nada eu apenas quero o meu certificado

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 09:55

Bom dia Antonio, tudo bem?
Olhamos em nosso sistema e não consta sua documentação, sem ela não é possível a emissão do seu certificado de conclusão. Entre em contato pelo canal de atendimento ao aluno no whatsapp******* que te passaremos todas as informações sobre envio da documentação para seguirmos com o protocolo de emissão do seu certificado.
Aguardamos seu contato.
Atenciosamente Equipe Instituto Ensinar Cursos.

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 10:01

foi enviado sim toda a documentação bem no início do curso

Réplica do consumidor

27/07/2024 às 09:42

estou aguardando o certificado como prometido e nada

Réplica da empresa

16/08/2024 às 11:28

Olá Antônio, na data de sua postagem, não constavam sua documentação em nosso e-mail e sem essa documentação de responsabilidade do aluno do envio, não é possível seguir com a emissão do seu certificado. O envio de sua documentação foi feito no dia 04/06/*******. Entre em contato pelo canal de atendimento ao aluno pelo número******* para confirmação de dados pessoais e organização na demanda de solicitação da emissão do certificado.
https://******* Equipe Ensinar