Reclamação sobre não recebimento de certificado e falta de contato

Não respondida
Carapicuíba - SP
15/03/2026 às 10:38
ID: 243311945
Perdi o concurso por causa da falta do certificado, paguei em dia as mensalidades gastei com autenticação dos documentos ,fora a frustração de ter que ficar aguardando, e não podendo fazer outro curso porque investi nesse ,mas e agora ninguém responde não tem contato pra entrar em comunicação Poe favor algum órgão que vê essa mensagem nos ajudem.