Atraso e não recebimento dos certificados

Respondida
Teresópolis - RJ
10/12/2024 às 21:49
ID: 204286891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei o ESPEcast há algum tempo, já realizei alguns cursos e tive dificuldades para encontrar e solicitar os certificados. Entrei em contato com o suporte do Instituto, que me enviou o link de uma outra plataforma por onde conseguiria fazer esse pedido. Atualmente, tenho 4 cursos concluídos e ainda não recebi nenhum certificado, além disso, tento entrar na mesma plataforma por onde realizei a solicitação e a página simplesmente está fora do ar. Queria ter acesso aos meus certificados, já que assinei a plataforma com a garantia que os receberia.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 20:19
Olá, Luiza, como você está?
De fato, em nossa antiga plataforma, os certificados demandavam uma ******* que está caindo em desuso por conta da nova plataforma, que possui a funcionalidade de emissão automática.
Fique tranquila, amanhã no primeiro horário pela manhã, nossa equipe de suporte especializado entrará em contato para resolver seu problema da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte do ESPEcast.