Cancelamento do Curso de Pós Graduação - Segurança do Trabalho.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diamantina - MG

18/04/2024 às 13:32

ID: 187049031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a ETHOS ON INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DIGITAL E HÍBRIDA, CNPJ n 39.*******.*******/*******27, para pedir o cancelamento do meu curso de pós graduação na área de segurança do trabalho, fui informada pela mesma que deveria procurar o jurídico visto que havia feito a renegociação do débito total. Como orientado entrei em contato com jurídico para ver situação , o presente setor me informou que :
" Para efetuar o cancelamento você deve estar adimplente com as mensalidades.
Sendo assim, existe 8 mensalidades em atraso de 07/09/******* a 07/04/*******, no valor
atualizado hoje de R$ *******,01.
A saber que: do acordo realizado anteriormente você já efetuou o pagamento do valor de R$ *******,00.
Desta forma, resta o valor de R$ *******,01 para efetuar o pagamento.
Você quando efetuou o acordo conosco, você efetuou um acordo do seu débito total, mensalidades vencidas.
Quanto você manifesta interesse em cancelar o curso, temos que cancelar esse acordo, para que você realize o pagamento somente das mensalidades originais que estaria em atraso.
Sendo assim como você quer efetuar o cancelamento você deve efetuar o pagamento apenas das mensalidades de 07/09/******* a 07/04/******* como expliquei acima mais 30% do que iria vencer.
Só que desde de quando fiz a negociação pago o valor de *******,40 para a empresa que renegociou a dívida como. Sendo que pelo que vi no financeiro o valor é 99,47 e que o mês que paguei no dia 09/04/******* ainda está em aberto, gerando juros. Gostaria de saber como proceder, visto que quero fazer o cancelamento , mas estou achando incoerente a situação, pois estou tentando cancelar o curso desde quando entrei, não assistir nenhuma e nem realizei nenhuma atividade.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 11:43

Olá Pollyana, bom dia!

Obrigada por seu contato, O nosso time entrará em contato com você para entender o que houve no processo de cobrança pelo escritório especializado em relação a sua situação. Iremos verificar o cumprimento das cláusulas contratuais.

A nossa central de atendimento ao aluno continua a sua disposição para esta ou qualquer outra demanda.

Um abraço