Psicanalista antiética e sem preparo, com doutrinação religiosa e opiniões pessoais, piorando o paciente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

28/04/2026 às 14:31

ID: 247185459

Ganhei 5 sessões grátis de uma "psicanalista", pois bem, foi a pior coisa que eu fiz. A mulher ficava me enfiando o cristianismo guela abaixo (até no último momento), não sabia quem era Freud (pai da psicanalise), sempre falava a opinião dela após eu contar alguma história (e o básico da psicanálise é OUVIR e ser NEUTRO). Não tem nem como denunciar por anti ética ja que não são psicologos e o próprio instituto prega isso. Meu conselho é: Não aceite ser atendido(a) por esse instituto, você sai pior do que entrou, a não ser que seja cristã e não sinta o cristianismo sendo usado como massa de manobra.

Uma vergonha.

Compartilhe