Comprei pílulas instituto fidalgo

Em réplica
Guarulhos - SP
15/11/2024 às 16:39
ID: 202121677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit instituto fidalgo. Tomei todos as pílulas não houve melhoras
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 10:34
Olá, Luis! Tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre sua situação. Sentimos muito por qualquer inconveniente causado e garantimos que nossa equipe está comprometida em resolver o seu caso o mais rápido possível.
Pedimos que envie os detalhes do ocorrido, com o email usado na compra para que possamos acompanhar de perto e oferecer a melhor solução.
Estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
26/11/2024 às 10:18
Comprei as pílulas recomendadas por vocês. Mas não houve o efeito que falaram que aconteceria. No qual venho através desta pedir o meu reembolso conforme combinado nas redes sociais. *******.*******
Réplica do consumidor
26/11/2024 às 12:39
Conforme o comunicado dele via redes sociais caso não seja solucionado o problema . Haveria devolução do dinheiro pago. Em até 30 dias.