Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/11/2024 às 16:39

ID: 202121677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit instituto fidalgo. Tomei todos as pílulas não houve melhoras

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 10:34

Olá, Luis! Tudo bem?

Agradecemos por nos informar sobre sua situação. Sentimos muito por qualquer inconveniente causado e garantimos que nossa equipe está comprometida em resolver o seu caso o mais rápido possível.

Pedimos que envie os detalhes do ocorrido, com o email usado na compra para que possamos acompanhar de perto e oferecer a melhor solução.

Estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

26/11/2024 às 10:18

Comprei as pílulas recomendadas por vocês. Mas não houve o efeito que falaram que aconteceria. No qual venho através desta pedir o meu reembolso conforme combinado nas redes sociais. *******.*******

Réplica do consumidor

26/11/2024 às 12:39

Conforme o comunicado dele via redes sociais caso não seja solucionado o problema . Haveria devolução do dinheiro pago. Em até 30 dias.