Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Caxias do Sul - RS
02/01/2025 às 13:05
ID: 206104731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei um frasco desse produto, fiz o uso e não obtive resultados, portanto já faz 8 messes que continua chegando frasco na minha residência e fazendo débito automático no meu cartão?! Vou entrar com um processo contra essa empresa, não quero mais receber esse produto, e quero ressarcimento do valor... O telefone do SAC que se encontra na embalagem não existe.. Isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui], tentei cancelar o banco diz que é direto com a empresa..
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 16:22
Olá, tudo bem? Isso aconteceu porque você efetuou a compra via assinatura. Mas de qualquer forma, já cancelei sua assinatura. Você recebeu no email a confirmação do cancelamento.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 12:02
Remédio [Editado pelo Reclame Aqui] não transmite confiança
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0