Fibrolamina z8 [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

08/01/2025 às 08:23

ID: 206626007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um frasco desse produto pra fazer um teste! O mesmo não funciona, e já faz mais de 8 meses que estão me mandando o suplemento sem meu consentimento.... Estou com os frascos todos lacrados quero meu dinheiro de volta tentei ligar no SAC da empresa que se encontra no frasco sem sucesso., os mesmo acusa inexistente, vou tomar minhas providências entrar com um processo por uso indevido do meu cartão de crédito eles debitam todo mês na minha conta sem minha autorização... isso é [Editado pelo Reclame Aqui] estou louco de raiva com essa empresa, muito irresponsáveis....

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 16:23

Assinatura cancelada com sucesso!

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 20:09

São [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0