Imersão Gaia Floripa Frustrante....

Não resolvido
São José - SC
20/01/2026 às 15:20
ID: 238265365
Comprei no dia 12 de janeiro a Imersão Gaia Floripa Janeiro 2026, que seria realizada nos dias 16, 17 e 18, além do Q1 Floripa 2026, referente à hospedagem no mesmo período.
O evento foi divulgado como uma imersão espiritual, com aprendizado e técnicas de cura, para um público de aproximadamente 54 pessoas. Porém, na prática, havia mais de 135 participantes, o que gerou total falta de estrutura e organização.
O auditório estava superlotado, muito quente, com apenas ventiladores, e a água disponibilizada aos participantes também estava quente.
Na sexta-feira (dia 16), o evento iniciou por volta das 20h30 e a condução da imersão foi completamente fora do contexto proposto, com situações constrangedoras e inadequadas. Inclusive, houve um desentendimento do gestor com uma aluna idosa, com falas em tom alto e sem respeito, demonstrando total despreparo, falta de ética e profissionalismo.
Mesmo assim, compareci no sábado às 8h. Houve novamente um ritual fora do contexto esperado. Após o horário de almoço, quando o evento reiniciou às 14h30, não consegui continuar devido ao profundo desconforto com toda a situação e fui embora.
A experiência foi extremamente negativa e frustrante.
Solicitei o reembolso da imersão pela plataforma Eduzz, que já realizou o estorno referente à Imersão Gaia Floripa Janeiro 2026.
Quanto à hospedagem, também solicitei o estorno e sigo aguardando resposta. As condições foram igualmente precárias:
Quarto extremamente quente
18 beliches no mesmo quarto (36 mulheres)
Apenas 2 ventiladores
Chuveiro sem água quente (muitas precisaram tomar banho frio)
Apenas 30 minutos para o café da manhã para mais de 140 pessoas
Ou seja, condições totalmente inadequadas e diferentes do que foi ofertado no momento da compra.
Ressalto que estou dentro do prazo legal para solicitação de estorno (7 dias após o evento).
Diante de tudo isso, solicito:
Confirmação e realização do reembolso integral da hospedagem,
Um posicionamento formal da empresa sobre a falta de estrutura, superlotação e conduta inadequada durante o evento.
Aguardo retorno e solução o quanto antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 22:15
Inf[Editado pelo Reclame Aqui] a empresa n[Editado pelo Reclame Aqui] respondeu nenhuma forma de contato.
N[Editado pelo Reclame Aqui] recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0