Processo seletivo Germinare *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/08/2024 às 23:10

ID: 195750217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho fez a prova que seria a primeira etapa do processo seletivo. Dia 19/8, conforme divulgado pela instituição buscamos a lista de aprovados. Infelizmente o nome dele não estava lá. Poucos minutos depois, meu filho recebeu um e-mail da própria instituição dizendo que ele havia sido aprovado e que tinha até hoje 12:00 para se inscrever para próxima etapa do processo, e com o link para tal. Logo em seguida, eu e meu marido recebemos o mesmo e-mail e ficamos SUPER FELIZES! No dia seguinte fizemos a inscrição dele, houve a confirmação. Hoje no período da tarde recemos novo e-mail dizendo que havia ocorrido um problema com a empresa terceira que faz a comunicação e que deveríamos checar a lista de aprovados, porém, o nome do meu filho não estava lá.
Agora me pergunto: se recebemos 3 e-mails e 3 WhatsApp confirmando a aprovação dele, como isso pode ter mudado? Em caso de divergência de preço de um produto, sempre vale o que está visível para o consumidor, não seria a mesma regra agora?!?!? Se divulgaram que meu filho estava aprovado, se fizemos a inscrição dele, isso tem que valer!!!!
Se alguém errou, só lamento, o que foi divulgado tem que valer! Não se brinca assim com as expectativas das pessoas! São futuros que estão em jogo, para depois simplesmente dizerem que foi um erro e pronto!
Germinare, aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2024 às 11:38

Oi, Claudete, bom dia! Tudo bem com você? Desejamos que sim...

Primeiramente, pedimos imensas desculpas pelo que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e todo o impacto causado ao seu filho e a toda a sua família.

Estamos trabalhando incansavelmente na melhoria dos nossos processos tecnológicos e comunicação da convocação do processo de admissão, para que este erro de chamada equivocada não volte a acontecer, pois sabemos que mexe com os sonhos dos candidatos.

Mas, diante desta lamentável circunstância, nos resta sermos honestos com os resultados avaliados pelos nossos professores e assumir o nosso erro, corrigindo a comunicação e trabalhando para que este equívoco não se repita.

Estamos disponíveis a atender cada um dos que foram impactados e que queiram conversar com nossa equipe, no telefone*******.

Att.
Equipe Germinare TECH

Réplica do consumidor

22/08/2024 às 11:58

Em ******* já ocorreu e agora novamente!
Algo precisa ser feito AGORA para reparar esse erro!
Penso que algo sensato seria possibilitar a todos que foram convocados seguir com a próxima etapa da seleção, é o mínimo que esperamos, meu filho ESTÁ INSCRITO!

Réplica do consumidor

22/08/2024 às 12:01

Em ******* já ocorreu e agora novamente!
Algo precisa ser feito AGORA para reparar esse erro!
Penso que algo sensato seria possibilitar a todos que foram convocados seguir com a próxima etapa da seleção, é o mínimo que esperamos, meu filho ESTÁ INSCRITO!

Réplica da empresa

22/08/2024 às 12:07

Lamentamos profundamente o que ocorreu, pois como disse, sabemos bem do impacto que isso tem na vida não somente do candidato, mas de toda a sua família. Para que isso não se repita, estamos trabalhando incansavelmente na melhoria dos nossos processos tecnológicos .

Mais uma vez, pedimos imensas desculpas.

Qualquer dúvida que você possa ter, ou caso queira conversar, estamos disponíveis para lhe atender, pode entrar em contato por meio do número*******

Réplica do consumidor

22/08/2024 às 12:10

Não tenho dúvidas, quero apenas que meu filho tenha o direito de seguir com as etapas do processo seletivo, pois, recebemos diversas confirmações da aprovação dele e inscrevemos ele para próxima etapa, então, só quero seguir com isso!

Consideração final do consumidor

02/09/2024 às 13:19

Agradeço o rápido retorno e ação do Colégio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10