Negociação do cancelamento de matrícula

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

28/03/2024 às 23:03

ID: 185639155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou formada em Ciências Contábeis, vi o anúncio do curso prático de direito tributário da IGD, como minha área de formação não é em direito, vi uma oportunidade de aprendizagem por anunciar como um curso prático, no entanto o curso é muita teoria, por esse motivo pedi o cancelamento da minha matrícula, estou disposta a pagar a multa de cancelamento em 4 vezes no boleto, mas a IGD só aceita cartão de crédito, eu não tenho cartão de crédito. O curso eu pagava no boleto, por que a multa não tenho essa opção?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2024 às 08:43

muita falta de respeito com o aluno, oferta curso prático e na verdade é teoria.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0