Nota de insatisfação:

Não respondida
Goiânia - GO
23/02/2025 às 20:23
ID: 210662933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu assisti apenas uma aula do curso de pós-graduação em Direito Previdenciário e fiquei extremamente insatisfeito(a), pois não atendeu às minhas expectativas. Por essa razão, decidi desistir do curso, mas enfrentei dificuldades absurdas durante o processo de desistência e, além disso, fui obrigado(a) a pagar R$ 3.*******,00, sem qualquer possibilidade de negociação, um valor que considero absurdo. Não quero nem passar em frente ao IGD (Instituto). Sinto até vergonha em escrever esta nota de insatisfação.