Protocolos aberto sem resposta e enrolando para entregar o certificado de conclusão da pós

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

24/10/2024 às 00:06

ID: 200392723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com vários protocolos abertos e o Instituto simplesmente não responde, já paguei toda a pós, terminei todas as avaliações, solicitei a dispensa do TCC que foi deferida, mas agora na hora de receber o diploma aparece novamente que preciso fazer o TCC, o qual já havia sido dispensado.é uma enrolação para entregar o certificado de conclusão. Será que vou precisar recorrer a justiça para fazer valer meu direito de consumidora ???????? meu advogado já esta me orientando para o processo, visto que o Intituto Gomes não está respondendo as minhas chamadas !!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2024 às 14:16

Olá, Maria!

Lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou e entendemos a sua frustração. Agradecemos por nos relatar o ocorrido e pedimos desculpas pela falta de comunicação. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Informamos que a pendência já foi resolvida e o seu certificado já está disponível em seu e-mail para validação e assinatura.

Estamos à disposição para resolver quaisquer pendências sobressalentes.

Atenciosamente,
Instituto Gomes de Ensino Superior