Instuto Homem - Osasco - Lavagem Cerebral: Tratamento ilusório

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

31/07/2024 às 13:43

ID: 194211887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa se beneficía da uma vunerabilidade do cliente para lucrar sem sequer resolver o problema, vendem uma solução natural carregada de substâncias e dosagem elevada para retardar sensibilidade e estimular a ereção junto ao acompanhamento mensal onde teoricamente analisam seu desenvolvimento. Quando se chega a alta do tratamento, te vendem apenas o medicamente num valor de R$ ******* que precisa ser comprado a cada mês pois o frasco não dura mais que isso. Uma grande lavagem cerebral.

Incomodado com a situação pois passei simplesmente 1 ano acreditando na minha melhora e entendendo que meu problema estava sendo tratado, tive a "alta" pelo doutor, mas informando que ainda não me sentia seguro, o mesmo me receitou uma alta com manutenção com a continua utilização do tal medicamente em forma de spray. Segui conforme orientado, após o termino da medicação infelizmente não pude arcar novamente com o custo, então fiquei um período de 3 semanas sem utilizar. Acreditei que pela alta que tinha recebido e pelo tempo de tratamento eu estava bem mas logo me deparei com o mesmo problema que tive no ínicio, o que me gerou estranheza. Quando voltei ao consultório para entender o motivo, me foi informado que tive uma "alta com manutenção" e que precisaria arcar com o custo deste medicamento separadamente pois meu corpo ainda não produzia a substância, além disso o Dr me informou que pela minha situação Crônica eu precisaria continuar a tomar esse remédio, ouvir isso me fez perceber que algo estava errado, então procurei auxilio de um urulogista a parte, na consulta me foi passado que minha questão era uma simples questão psicologica, resolvida com ajuda profissional e que não precisaria de qualquer tipo de remédio devido a minha saúde boa e idade, ou seja, entendi que tudo foi uma tática baixa de venda utilizadada de uma vunerabilidade do paciente. Um abuso!

Um tratamento de praticamente 10 Mil reais, sem funcionalidade, sem exames, sem responsabilidade. Empresa ridicula! Irei procurar meus direitos.

PS: Se esse comentário sumir do Reclame aquí, já está entendido o motivo.

Fujam dessa empresa! Uma grande mentira.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 16:56

Olá, Rafael!

Agradecemos pelo seu feedback e sentimos por não termos conseguido atender às suas expectativas. Desde sua manifestação, buscamos acompanhá-lo de perto para esclarecer dúvidas e encontrar a melhor forma de auxiliá-lo. Durante esse período, realizamos novas consultas e apresentamos alternativas para dar continuidade ao seu tratamento, respeitando sempre suas decisões.

Seu tratamento foi conduzido com acompanhamento médico regular, incluindo consultas e exames para avaliar sua evolução. O objetivo sempre foi promover seu bem-estar e garantir uma melhora consistente na sua saúde. Como parte do protocolo médico, há uma etapa final para ajustar gradualmente o organismo antes da retirada completa da medicação, reduzindo o risco de retorno dos sintomas. No entanto, entendemos que essa fase pode gerar dúvidas e que a interrupção do tratamento pode ter impactado seus resultados.

Nosso compromisso é sempre colocar o paciente em primeiro lugar. Seguimos à disposição para acolhê-lo novamente e avaliar a melhor forma de ajudá-lo a retomar sua qualidade de vida, caso deseje.

Conte conosco!

Atenciosamente.