Propaganda enganosa

Resolvido
Colombo - PR
06/06/2024 às 22:50
ID: 190305513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato com meu filho, com a promessa de uma entrevista e possível contratação como menor aprendiz, chegando lá , deram uma prova pra ele fazer, quando vi a prova na mão do meu filho, vi que as questões eram referentes a conhecimento de informática, na hora comentei com meu filho que era curso que iriam nos apresentar, fomos chamados para conversar com uma moça chamada Isadora, essa fez a maior propaganda sobre o trabalho, disse que gostava do perfil do meu filho, mas como ele não tinha qualificação, começou a falar sobre um curso de informática e administração, quis de todas as formas tentar empurrar esse curso pra meu filho, no qual propôs que para eu fechar com eles teriam de pagar uma entrada de ******* reais no ato, e mais 23 parcelas de ******* reais, com a promessa de que em 5 meses meu filho já seria encaminhado para um possível trabalho.
Resumindo, fomos chamados para uma coisa específica ( trabalho de menor aprendiz), e tentaram nos empurrar um curso, no qual não teríamos a garantia dele conseguir o trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 10:49
Prezado Sr Marcos
Ficamos desapontados ao saber sobre sua experiência negativa conosco. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente ou frustração que tenhamos causado.
Tentamos contato pelo número deixado pelo senhor, porém sem sucesso, nos diga o melhor dia e horário para conversarmos
Entraremos em contato novamente em breve, para entender melhor o que houve e propor medidas para resolver essa situação. Mais uma vez, lamentamos muito pelo transtorno.
Atenciosamente,
A Direção
Consideração final do consumidor
10/06/2024 às 11:20
Antes de perder tempo indo até o endereço, perguntem, questione sobre qual o assunto, pois cas não faça isso e vai até endereço, só vam perder tempo,.pessoas com pouco conhecimento, ingênuas seriam facilmente enganadas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
12/06/2024 às 14:00
Tentamos contato, diversas vezes, para maiores esclarecimentos, mas não obtivemos resposta.
Mesmo assim reforçamos, nosso pedidos de desculpas por qualquer mal entendido e nos colocamos a disposição.
A Direção