Demora para iniciar a quimioterapia

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/09/2024 às 09:58
ID: 198079691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar registrado minha indignação com a demora da resposta da quimioterapia do meu esposo, pois me falam que já passou pelo médico auditor do convênio, que seria o mais demorado, e falam pra gente ficar esperando fazer prescrição e o token que nunca chega, sendo que ele precisa iniciar o tratamento o mais breve possível. Parece que não dão importância.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 12:00
Prezada Sra. Cleane, agradecemos por compartilhar sua preocupação em relação ao processo com o convênio. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado e estamos comprometidos na resolução da melhor forma possível. Seu processo ainda estava em dentro do prazo estabelecido, assim que recebemos a autorização do convênio imediatamente realizamos o agendamento. Valorizamos muito sua confiança em nossos serviços e sua saúde é nossa prioridade. Estamos a disposição.
Atenciosamente.