Fiz meu curso e não recebi o diploma nem o certificado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2024 às 16:19

ID: 187185201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente vim aqui para falar sobre minha indignação sobre esse curso do professor Moraes do melhor eja do Brasil como ele msm dis já faz dois meses que fiz o curso com ele paguei certinho e até agora nada de certificado nem diploma nada liguei para falar com ele não me deu muita atenção com o meu problema só mancando mais datas para frente sendo que ele falou que chegaria em 30 dias são esses tipos de pessoas que enfraquece o mundo só prejudicando as pessoas de bem espero que vcs não caía no [Editado pelo Reclame Aqui] desse cara fica aqui minha indignação vamos ver se eles respondem e resolve para que eu possa volta aqui para falar bem deles

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 20:50

Boa Noite Sr Anderson. Esta pagina aqui, referente a ITEP CURSOS, refere-se a uma empresa física localizada em Curitiba, capital do estado do Paraná. O Sr deve ter feito uma busca e encontrou uma semelhança no nome fantasia, porem a razão social e o nosso CNPJ, não condiz com seu relato. Jamais fizemos qualquer venda de curso EJA conforme o SR. Menciona acima, não temos nem um aluno com o seu nome, e tão pouco temos em nosso quadro de Professores ninguém com esse nome mencionado. Acredito ser um equivoco de sua parte fazer tal relato. O Sr. deve buscar seu contrato de prestação de serviços qual deve ter recebido, ou o comprovante de pagamento a quem fez, e ai sim talvez seja mais assertivo em sua reclamação.
Sem mais.
Instituto Técnico Profissionalizante ITEP