Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2025 às 10:25

ID: 214706821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde fevereiro sem receber a pagamento, ganhei bebê dia 27/01 e até o momento não recebi nenhuma parcela da minha licença a empresa não dá retorno aos funcionários e a orientação que tive foi para entrar com processo judicial (orientada pela minha coordenadora) enfim eu não consigo dás entrada pelo GOV por que infelizmente tenho carteira assinada e fico dependendo da empresa fazer o papel dela mas que não faz então seguimos assim gestantes e puérperas sem pagamento há três meses .

Compartilhe