[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Belo Horizonte - MG
02/04/2025 às 22:45
ID: 213808177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa era responsavel pelo repasse dos pagamentos da pediatria no Hospital MD de Belo Horizonte e até hoje estão devendo os meses de set, out e nov de 2024! Quando perguntados sobre os pagamentos, falam que não sabem!