Pior instituição para se fazer pós graduação!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Timon - MA

20/01/2021 às 09:54

ID: 118432861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha pós graduação no Instituto LatoSensu em *******, terminei em *******, e além de ser a pior pós que se possa imaginar, até hoje não consegui o certificado. Tivemos que ameaçar colocar na justiça para apresentar o TCC e apesar de apresentar ainda não conseguimos dar entrada no certificado. A instituição é conveniada com a UNINOVAFAPI, que além de dar informações erradas, nos fazer dar viagens perdidas ainda cobram taxas indevidas para emitir o certificado. Maior desgosto da minha vida ter entrado nessa instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 10:02

Olá Barbara Carvalho,

Sentimos muito pela sua chateação, porém a instituição que você se refere acima não é o Instituto Lato Sensu de Goiânia. Não possuímos convênio com a UNINOVAFAPI e também não localizamos em nossa base nenhum dado referente a sua matrícula conosco. Acredito que esteja se referindo a outra instituição. Em uma breve pesquisa na internet identificamos outras instituições com nome similar em Teresina e Sobral.

Atenciosamente,

Instituto Lato Sensu