Documentos não aceitos pela faculdade e demora na entrega dos documentos.

Resolvido
São Paulo - SP
16/08/2025 às 12:04
ID: 224672741
Terminei meus estudos,na instituição Luxemburgo,para ter a documentação,teria que pagar tudo,pois bem paguei. Me enviaram em PDF o certificado e histórico,e falaram que eram validos na faculdade e que eu teria os documentos em 90 dias,gente 90 dias.
Levei os documentos na faculdade,não aceitou. Resumo perdi a faculdade e meu estágio. Quero meus documentos em mãos rápido, agora eles falaram que vai levar 90 dias gente 3 meses para ter histórico certificado é o [Editado pelo Reclame Aqui] e o pior,não entegam nada sem antes pagar tudo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 10:46
Olá Shirlei, tudo bem? Esperamos que sim.
Conforme nossos registros, já foi encaminhado a você o histórico escolar em formato digital (PDF), documento válido para apresentação em instituições de ensino. Ressaltamos também que você já está em acompanhamento com o nosso setor de Suporte ao Aluno, que segue prestando todo o auxílio necessário e esclarecendo suas dúvidas.
Esclarecemos que a emissão dos documentos físicos segue um processo formal de registro e autenticação junto aos órgãos competentes, garantindo a segurança e validade oficial.
Nosso time continua acompanhando o seu caso e permanece à disposição para auxiliar em todas as etapas necessárias, sempre buscando a melhor forma de atender você.
Atenciosamente,
Sandra Maria
Especialista de Suporte ao Aluno Instituto Luxemburgo.
Consideração final do consumidor
19/08/2025 às 20:16
Atendimento, bom,super educada,estamos resolvendo o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7