Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
18/04/2025 às 16:47
ID: 215097963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de um curso presencial para meu filho e não era nada do que falavam o curso não tinha aulas práticas e nunca tinha professores , acabou q não foi concluído e a maioria dos alunos abandonaram o curso também
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 09:49
Como classificar uma empresa que sequer responde os clientes? Aliás vendia curso presencial q quase nunca tinha professor e aula prática como prometido né. Gente não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa não compensa parei de pagar depois de não ter o prometido recebido e meu filho não foi mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0