Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2025 às 16:47

ID: 215097963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de um curso presencial para meu filho e não era nada do que falavam o curso não tinha aulas práticas e nunca tinha professores , acabou q não foi concluído e a maioria dos alunos abandonaram o curso também

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 09:49

Como classificar uma empresa que sequer responde os clientes? Aliás vendia curso presencial q quase nunca tinha professor e aula prática como prometido né. Gente não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa não compensa parei de pagar depois de não ter o prometido recebido e meu filho não foi mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0