Curso Ebea: Propaganda enganosa, falta de suporte e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2026 às 16:09

ID: 239542199

Paguei um curso que eles divulgam "Ebea" aqui no RJ, paguei na faculdade da Estácio onde eles mandaram comparecer, disseram que estavam há 25 anos no mercado, procurei no Google e parece que esse curso não tem nem 5 anos no mercado, entretanto, assinei dia 26/06 e recebi a primeira aula no dia 29/06. terminei o curso que supostamente teria seu termino em Novembro de 2025 podendo estender até Dezembro.
no Site das aula esta constando 100% concluido curso " Niterói Plataforma de Petróleo Segundo Semestre de 2025 apos constante contato com telefone informado do whatapp ***** vizualizam a mensagem porem não atendem e nem dão informações sobre o termino do curso.
Estou desde 05 de dezembro sem ser respondido, sem contar que o curso e todo em video aula
infelizmente caimos em um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa.

Atenciosamente,

*****

Compartilhe