Mega escola e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2024 às 16:30

ID: 187529167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz matricula para curso *******% gratuito, uma Mentira ! Foram investidos R$*******
Para aulas on-line e todo sábado presencial. Só tive uma aula horrível
E não atualiza mais a aula on-line.
Só prometem

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2024 às 18:45

Caro Victor, o senhor realizou sua matricula para o curso de mecânica de moto na data de 04/03/******* e no dia foi informado de todas as condições do curso, ou seja, que é no formato híbrido (parte Ead e parte presencial) e do seu suporte pedagógico, assim como duração e horário dos cursos.
Na semana seguinte em diante recebeu todas as informações de horário das aulas presenciais e toda a acessaria da coordenação pedagógica e secretaria da escola com relação a qualquer dificuldade do acompanhamento das aulas ao qual o senhor teve acesso. Como sempre estamos a disposição em nossos canais de atendimento para sanar qualquer tipo de dúvidas. Fica claro que a instituição não se eximiu de nenhuma obrigação de suporte com o aluno ou entrega do que foi acordado em contrato, estamos a disposição nos nossos canais de atendimento.