Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/12/2024 às 13:11

ID: 204908809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei a fazer o curso de auxiliar de veterinário em ******* na unidade de Campinas. Primeiro disseram que as aulas seriam 2x por semana, durante a semana, à noite. Depois mudou para 1x apenas. Depois fui avisada (pelo whatsapp, informalmente, no grupo) de que passaria a ser aos sábados. Entrei em contato com a secretaria para informar de que eu não tinha disponibilidade aos sábados e a resposta foi que aquela era a turma disponível e se eu parasse de pagar ou quisesse cancelar o curso, teria que pagar multa e seria negativada.

Pois bem, foi isso que aconteceu, estou negativada no valor de R$*******,94 no SCPC.

Ao descobrir, fui buscar a escola para tentar negociar amigavelmente e descobri que a unidade fechou, mas a dívida continua em meu nome. Apenas quero que a escola seja justa e retire a dívida, pois como vou pagar por um serviço que não recebi?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 16:47

Atendimento muito demorado...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1