Propaganda enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
02/05/2024 às 13:36
ID: 187945551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHavia visto um poste na internet de curso de eletrotécnica, a primeira vista pela faculdade Anhanguera, depois de feito contato resolvi me dirigir até uma unidade localizada no shopping Itaquera, ao chegar estava pessoal responsável por essa mega escola, que explicaram a dinâmica dos cursos conceitos entre outros, se mostraram muitos prestativos a princípio, mas foi só, após realizada ******* efetuados começaram os transtornos, entra em contato não respondem e quando o fazem é depois de no mínimo 04 a 05 dias, muito complicado, não indico essa [Editado pelo Reclame Aqui] chamada de escola..
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2024 às 15:33
Boa tarde Adriano! Estamos neste instante te acompanhando em nossos canais de atendimento. Esperamos poder sanar todas as suas dúvidas.
Consideração final do consumidor
07/05/2024 às 08:36
empresa sem preocupação nenhuma com pessoas , suporte horrível sem o mínimo de preparo para atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0