Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2024 às 13:36

ID: 187945551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Havia visto um poste na internet de curso de eletrotécnica, a primeira vista pela faculdade Anhanguera, depois de feito contato resolvi me dirigir até uma unidade localizada no shopping Itaquera, ao chegar estava pessoal responsável por essa mega escola, que explicaram a dinâmica dos cursos conceitos entre outros, se mostraram muitos prestativos a princípio, mas foi só, após realizada ******* efetuados começaram os transtornos, entra em contato não respondem e quando o fazem é depois de no mínimo 04 a 05 dias, muito complicado, não indico essa [Editado pelo Reclame Aqui] chamada de escola..

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 15:33

Boa tarde Adriano! Estamos neste instante te acompanhando em nossos canais de atendimento. Esperamos poder sanar todas as suas dúvidas.

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 08:36

empresa sem preocupação nenhuma com pessoas , suporte horrível sem o mínimo de preparo para atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0