Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2024 às 18:13

ID: 194624931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em maio desse ano vi nas redes sociais o curso de mecânica de moto na faculdade anhanguera, me dirigir até a unidade de Santana e ao chegar lá soube que o curso não seria ministrado pela faculdade e sim pelo Instituto Mega Escola, ainda assim, por confiar no nome da faculdade anhanguera, fechei o contrato pagando o valor integral através do cartão de crédito, porém, além de as aulas demorar pra começar, não eram semanais, e sim quinzenal ou 1 vez ao mês e não tendo o laboratório conforme informado no ato da contratação, cansei de esperar e acreditar, optei por cancelar a matrícula, onde fui informado que consta em contrato que, devido ter obtido um desconto sou considerado bolsista e ao desistir perco o valor pago. Não é possível que a faculdade anhanguera aceite esse tipo de conduta dentro de suas instalações e que usem o nome da faculdade para nos enganar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 17:20

Instituição duvidosa, péssimas instalações e não entregam o prometido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0